sábado, 15 de abril de 2017

Leis do Universo - Lei da Autorresponsabilidade





Somos absolutamente responsáveis por tudo o que ocorre em nossas vidas – bons ou maus acontecimentos. Na jornada rumo ao autoconhecimento e autopoder, a primeira coisa necessária é ter claro esse conceito da Lei da Autorresponsabilidade universal.

Essa Lei ensina que você é o autor – aquele que faz! Você tem o poder de criar efeitos, respostas, consequências, a partir daquilo que opta por crer. Assim, tudo em sua vida caminha de acordo com sua energia: vida profissional, relacionamentos, seu carro, seu dinheiro, sua casa – tudo está em completa harmonia com a pessoa que você é no seu interior. De acordo com essa lei, a realidade é uma manifestação do seu espírito, você é o autor, a causa, e não a vítima.

O que exatamente cria a realidade? As crenças. Aquilo que você pensa e sente: “isso é verdade, isso é assim”, se torna a sua realidade. Tudo é posição: se a sua energia acredita que é, você se torna. Sua postura/posição é captada pelo Universo para criar as situações da sua vida, dentro da Lei da Autorresponsabilidade.

Pegue as situações da sua vida neste momento e pergunte-se: por que isso está acontecendo com você? Por que exatamente com você? Por que exatamente nesse momento da sua vida? Qualquer situação só se chega até você porque encontrou sentimentos, pensamentos, crenças e emoções que te proporcionaram atrair isso. Ser autorresponsável é reconhecer essa verdade e se direcionar para aquilo que você realmente deseja atrair, de forma consciente.

Preste atenção, acompanhe suas sensações no dia a dia e assuma a responsabilidade por você. Tome posse da sua cabeça, discipline a sua mente e decida que, de acordo com a Lei da Autorresponsabilidade, você estará a cargo de suas emoções e crenças. Sua vida e as suas circunstâncias atuais estão mostrando claramente o que você está fazendo com você!

Continue acompanhando o blog e aprenda como desenvolver sua habilidade para agir em harmonia com a essa lei universal e alcançar os resultados que deseja.



Deixe abaixo suas perguntas, dúvidas e sugestões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário