quinta-feira, 13 de abril de 2017

Você se faz; você se desfaz!





Você é o único responsável pela sua realidade! Você é o único responsável por sua vida atual, da forma como ela se encontra hoje. Todas as situações da sua vida - circunstâncias que te cercam, pessoas a sua volta, o local onde você mora e trabalha - só estão aí nesse momento porque possuem afinidade energética com quem você é. Isso é assim porque você tem total responsabilidade sobre aquilo que você crer, e é o que você crer que está fazendo a sua vida agora. Quem você está se fazendo?

Brasileiro adora jogar a culpa nos outros... porque o Governo, porque minha mãe, porque meu chefe, porque minha cunhada...Ou, então: é a crise! Essa agora é a palavra do momento. Todo mundo se livra de qualquer culpa com ela, afinal, é a crise, né!

Ocorre, porém, que, enquanto culparmos os outros e não assumirmos o nosso papel de manifestadores da nossa realidade, nos manteremos presos em um continuum-espaço-tempo em que nada mudará. Tudo só se chega até você porque você permitiu. Tudo só se chega até você, se você abriu a porta. Já está mais que na hora de aceitarmos isso!

Pegar as rédeas da nossa vida junto com toda a responsabilidade sobre nossas coisas é a sublime liberdade, pois nos permite MUDAR. E ao mudar fazer também com que todas as coisas e pessoas ao nosso redor mudem junto: situações, circunstâncias, chefes... Você aparece e as pessoas já tomam outra atitude na sua frente. Afinal, agora sua presença impõe respeito, pois você se respeita e os outros apenas refletem essa sua energia.

Só você pode ser juiz na sua vida. Só você é a causa. Só você se faz; só você se desfaz!





Deixe abaixo suas dúvidas, perguntas e sugestões.





Nenhum comentário:

Postar um comentário