quinta-feira, 24 de maio de 2018

Sobre Traição



Tudo se resume àquela verdade básica de que: O seu exterior reflete seu interior! Você acredita nisso?
Eu acredito porque, mais do que já ter lido e estudado muito sobre esse assunto, eu vejo provas disso na minha vida e na vida das outras pessoas todos os dias.

Nada entra na sua vida do nada, não existe acaso, nem coincidências. Se uma coisa te acontecer, seja lá o que for, é porque dentro de você existe um correspondente interno para aquela situação, se não aquilo não aconteceria.

É assim com qualquer coisa: um assalto, uma perda de dinheiro, uma fofoca, uma traição (e com as coisas boas também). 
Assim, se:
Alguém te ofende é porque você é ofendível
Alguém te rouba é porque você é roubável
Alguém te trai é porque você é traivél (nem sei se existe essa palavra kkkkk)


O que significa ser ofendível, roubável, traível? Significa que dentro de você tem alguma característica, crença, pensamento que combina com essa condição e por isso ela acontece na sua vida e se torna possível para você.

Uma vez eu explique isso para um colega de trabalho, sobre se ser “roubável” sabe o que ele me perguntou? “Então o ladrão rouba meu carro e a culpa ainda é minha? ” Hahahahaha... a gente se acabou de rir.

Mas é basicamente isso mesmo. Em um estacionamento cheio de carros, de carros até muito melhores que o seu, o que atrai o ladrão para um carro específico e não para outro? Você já pensou nisso? Existe uma explicação para isso. E a explicação é essa: a energia que você emana. E é a mesma explicação para traição e para tudo! 

Todos nós emitimos energia o tempo todo. O que é essa energia que emitimos? A soma das nossas crenças, dos nossos medos, dos nossos agradecimentos, do que a pessoa fala, do que assiste, do que ama, do que odeia, enfim de tudo o que a pessoa está sentindo, pensando, vibrando. Eu sei que isso parece papo esotérico... Pior que não é, faça você mesmo a experiência de prestar atenção a partir de hoje e você vai comprovar por si mesmo. Fica bem mais fácil acreditar. É uma questão de você estar muito atento ao que acontece com você no seu dia a dia. Temos que começar a reparar nas coisas. Compare seu interno com o externo!

SOBRE TRAIÇÃO: Uma mulher para ser traída, precisa obrigatoriamente, não estar bem com ela mesma, não estar bem no relacionamento e não estar bem/feliz com sua própria vida. Isso é pré-requisito obrigatório para a traição acontecer. 

Como assim? Seguinte: tudo o que acontece fora é reflexo do que está dentro. Então uma mulher que foi traída, antes alimentou pensamentos e sentimentos com coisas do tipo: “não sou boa o suficiente”, há muitas outras mulheres melhores e mais bonitas do que eu”, “tenho medo de perdê-lo” etc. 
Pior ainda, se a mulher alimentou aquelas crenças “homem não presta”, “todo homem trai” que a gente ouve da mãe desde criança. Às vezes a mulher acha que não acredita nisso, mas essa é uma crença interna, do subconsciente, e vai gerar traições na vida dela sim. E essa traição não é só da parte do homem. A pessoa que tem essas ideias também é traída por familiares, por amigos, por colegas de trabalho, é uma pessoa que está sempre sendo enganada por alguém, porque ela possui um padrão interno de traição.

Outra coisa é o medo. Toda energia de medo atrai o objeto do medo, ou seja, o que a pessoa teme está vindo para ela. Isso também explica porque algumas pessoas são traídas. Se a pessoa tem medo de ser traída, roubada, magoada, enganada etc... certamente será! “Será que ele está me traindo? ” Esse é o tipo de dúvida que jamais passa, nem de longe, na cabeça de uma mulher segura de si. Porque ela sabe de seu próprio valor, e sabe que haja o que houver ela vai cuidar de si mesma, se proteger e se sair muito bem. E os homens babam por esse tipo de mulher; ele é que está se cuidando todo com medo de que ele possa algum dia ser traído, pois sabe que sua mulher é muito desejada por todos, pois ele vê isso nela.

Outra questão é quando a mulher está solteira e se sente infeliz por causa disso, e passa a ter sentimentos e pensamentos negativos em relação a essa situação; começa a desejar atrair qualquer um, apenas para não estar sozinha. Ela já vai atrair um cara com potencial de traição, pois ela trai ela mesma quando se sente sozinha, já que ninguém está sozinho no Universo. Logo, vai atrair qualquer um pro seu lado. Se não fossem esses pensamentos e crenças erradas que tem, quem estaria ao seu lado não seria um homem sem caráter ou traidor, mas sim o príncipe Harry.

Agora, ainda tem aqueles casos de homens que são super sacanas por escolha e deixam isso muito claro, já cansaram de mostrar que não valorizam a mulher, até "cantam" outras na frente dela, e ela continua lá. Sobre essas eu não vou nem comentar. A mulher emite "gostar" de ser traída, está pedindo por isso ao Universo. Dá pra chorar depois que acontecer? E se ainda depois decidir perdoar, isso apenas reforçará e perpetuará eternamente o comportamento deste homem. Isso pode revelar uma grande falta de respeito próprio, e é o que continuará a retornar do mundo! Dentro do funcionamento universal, essa mulher não é vítima, pelo contrário, o que lhe vem é muito justo e muito merecido do ponto de vista energético. Ninguém tem direito de reclamar daquilo que permite!
 
É diferente do caso de mulheres honestas consigo mesmas e com suas vidas, mas que por desconhecimento dessa questão da energia ficam emitindo coisas negativas sobre os homens e sobre si mesmas - mas estas também, inevitavelmente, vão receber essas coisas de volta - pois é assim que a vida é e é assim que o Universo funciona!

Isso tudo deve servir para a gente fazer uma grande reflexão. Todas as nossas circunstâncias e situações na vida estão refletindo o nosso mudo interior. Isso nos motiva a querer nos aprimorar cada vez mais. Analisar as nossas crenças internas, nossos pensamentos, nossos sentimentos, palavras, atitudes. O que estamos colocando no mundo? O que estamos emitindo para o Universo? Ele vai nos devolver! Significa que somos 100% responsáveis por nossa própria vida. Tudo o que acontece na nossa vida é responsabilidade nossa. Nunca foi fora! Tudo sempre foi dentro! Mudemos por dentro, e por fora mudará, por consequência, automaticamente!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário